A Lavoro é uma empresa com raízes no campo

A Lavoro é um dos mais novos concessionários John Deere no Brasil, tendo suas atividades iniciadas em 2011. A empresa surge de uma decisão de investir na concessão junto a John Deere de um grupo que definiu como foco das suas ações o agronegócio do Rio Grande do Sul e do Brasil. Esse grupo é composto pelos mesmos empresários que em 2006 criaram a BSBIOS, pois buscavam novas oportunidades no agronegócio e tornaram a empresa uma referência no país e também a maior de Passo Fundo/RS.
 

Com isso, o grupo passou a receber oportunidades, entre elas, o convite da John Deere para integrar duas regiões que antes pertenciam a outros concessionários da indústria.  O convite foi aceito e a decisão tomada devido a acreditarem no agronegócio, serem empreendedores e também por confiarem na marca, na qualidade e na indústria John Deere, que é melhor e maior do mundo no seu ramo de atuação.
 

O agronegócio é e será o setor da economia no Brasil que mais vai crescer.  Hoje são 7 bilhões de pessoas no mundo e a população continua crescendo e necessitando cada vez mais de alimentos. Além disso, por meio do agronegócio se buscam novas energias, como o biodiesel, por exemplo, o que aumenta a demanda por matéria-prima.
 

Aliado a tudo isso, os empresários do grupo estão ligados e com vínculo de muitos anos junto ao agronegócio.
 

Missão:

Participar como Líder na difusão e na utilização de tecnologias na produção do Agro e  ser reconhecida por nossos clientes como uma organização que Gera e Agrega  Valor.

Visão:

Ser a Concessionária Líder em nossa região, de forma Sustentável.  

Valores:

Transparência: Ser honesto e transmitir confiança; Ser sincero; Falar a Verdade,  Saber respeitar o outro; Comunicar-se com clareza. 

Sustentabilidade: Ser economicamente viável; Socialmente justa; Culturalmente aceita; Ambientalmente correta. 

Comprometimento:  Ter envolvimento e identificar-se com a organização; Fazer com qualidade, disciplina e excelência; Ter interesse, atitude e vontade de aprender; Assumir responsabilidades pelos seus atos; Ter disponibilidade para colaborar com as outras pessoas e com a sociedade em que vivemos.

Foco no Cliente:  Entender as necessidades do cliente; Oferecer soluções adequadas; Cumprir o prometido; Atender e entregar com qualidade e agilidade; Criar e fortalecer parcerias de longo prazo. 

Empreendedorismo:  Ter coragem para Investir e inovar Identificando as boas oportunidades, e as ameaças.

 



Share